que recebi recentemente...
Um açougueiro estava em sua loja e ficou surpreso quando um cachorro entrou.
Ele espantou o cachorro, mas logo o cãozinho voltou.
Novamente ele tentou espantá-lo, foi quando viu que o animal trazia um bilhete na boca. Ele pegou o bilhete e leu: - 'Pode me mandar 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor. Assinado:' Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro havia uma nota de 50 Reais.
Então ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a perna de carneiro,colocou numa embalagem plástica, junto com o troco, e pôs na boca do cachorro.
O açougueiro ficou impressionado e como já era mesmo hora de fechar o açougue, ele decidiu seguir o animal.
O cachorro desceu a rua, quando chegou ao cruzamento deixou a bolsa no chão, pulou e apertou o botão para fechar o sinal. Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar a rua. O açougueiro e o cão foram caminhando pela rua, até que o cão parou em uma casa e pôs as compras na calçada.
Então, voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso. Ninguém respondeu na casa. Então, o cachorro circundou a casa, pulou um muro baixo, foi até a janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes. Depois disso, caminhou de volta para a porta, e foi quando alguém abriu a porta e começou a bater no cachorro. O açougueiro correu até esta pessoa e o impediu, dizendo: -'Por Deus do céu,o que você está fazendo? O seu cão é um gênio!' A pessoa respondeu: - 'Um gênio? Esta já é a segunda vez esta semana que este estúpido ESQUECE a chave!!!
' Moral da História: ' Você pode continuar excedendo às expectativas, mas para os olhos de alguns, você estará sempre abaixo do esperado' Qualquer um pode suportar a adversidade, mas se quiser testar o caráter de alguém, dê-lhe o poder.
Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais o Titanic.
Autor desconhecido
muit bom
ResponderExcluiradorei
precisava dessa motivação Hj!
Parece até uma piada, mas a MORAL mostra que não é. Nos esforçamos. Nos esforçamos muito... mas sempre estaremos aquém do esperado para alguns.
ResponderExcluirValeu pela visita e comentário no meu blog de tirinhas VIDAMONGA. Sempre que quiser passar por lá, fique à vontade, hein?
Abraços o/
legal teu blog parabéns
ResponderExcluirEu já conhecia essa história, é a mais pura verdade por mais que você se esforce sempre terá alguém para jogar um balde de água fria.
ResponderExcluirO importante de tudo isso é continuarmos a nossa batalha.
Gostei da moral !!!!!
ResponderExcluirRealmente sempre tem alguem pra criticar !!!
"Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais o Titanic."
http://celtasim-h.blogspot.com/
Muito boa a moral da hístória é bem real isso!!Ah e por favor acesse meu blog e seja minha seguidora por favor!!Obrigado bjo
ResponderExcluirAdorei, ótima moral...
ResponderExcluirBeijos
Rachel Mecenas
Quanta e quão profunda verdade em uma pequena história! Fiquei emocionado!
ResponderExcluirPor essas vias, a vida nos ensina e endireita no caminho!
Obrigado por ter partilhado!
O seu blog é lindo!
Aguardo a sua visita também!
Blog em Português: http://goiaschaopoemadobao.blogspot.com/
Blog in English: http://onaldoscorner.blogspot.com/
"lembre-se: Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais o Titanic."
ResponderExcluir↑ verdade. :)
agora.. bater no cachorro? aaah se eu pego ¬¬
:*
O que valeu foi a moral da historia ^^
ResponderExcluirbem profunda =)
Dr.Jake & Billy
www.drjakebilly.blogspot.com
de uma visitada la ^^
se quiser né =)
Nossa, pior que é bem assim mesmo... por mais que a gente faça, sempre querem mais...
ResponderExcluirTriste a historia, tadinho do cachorrinho rsrs.
Beijos
Eu ainda não conhecia essa história, mas é mto bonita...
ResponderExcluirNão gostei muito da parte que batem no cachorro!
ResponderExcluirMas a moral da história é interessante, por isso que sempre procuro o lado positivo de tudo, de um comentário maldoso, de uma crítica, de um dia ruim... a 'positividade' existe em todo lugar, basta abrimos os olhos!