quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Angelina Jolie e Brad Pitt podem morar no Brasil...Será?

Angelina Jolie, Brad Pitt e os seis filhos do casal podem fixar residência no Brasil a partir do mês de abril, informa o tablóide inglês "Daily Mirror". Pitt estará no país para as gravações do filme "The Lost City of Z".
Segundo o jornal, Angelina pediu que o marido fizesse um filme na América do Sul depois que passou o natal de 2007 com refugiados na Costa Rica. A atriz gostaria de voltar ao continente para aumentar seu trabalho como embaixadora da ONU.
"Brad não precisa muito mais para ficar conhecido como um aventureiro, como Harrison Ford. Então, ele levará a família para o Brasil na primavera (outono na América do Sul)", revela uma fonte de publicação.
Pitt, que já morou com sua mulher em Nice, Nova Orleans e Berlim, fará o papel do coronel inglês Percy Harrison Fawcett, que desapareceu no Brasil depois de uma exploração pela Serra do Roncador, no Mato Grosso. As aventuras de Fawcett inspiraram a criação do personagem Indiana Jones, interpretado por Ford.

••
Humm ....agora só resta esperarmos para ver se esta notícia se confirme!
Na minha humilde opinião eu duvido muito que isso aconteça,
Mas vamos aguardar...



Fonte: http://www.abril.com.br/noticias/diversao/angelina-jolie-brad-pitt-podem-morar-brasil-afirma-tabloide-419345.shtml

Um comentário:

Comente!
o seu comentário é muito importante!!