quinta-feira, 17 de março de 2011

Suco verde





Na tentativa em permanecer na dieta ( não é fácil ) agente acaba descobrindo umas coisas legais pra consumir e dar uma maneirada na quantidade de calorias! 
Foto By Celma Araújo
Gostava muito de preparar suco de laranja batido (com bagaço ) no liquidificador com farinha de linhaça, e foi num dia desses que preparando suco resolvi acrescentar 03 folhas de alface, olha, ficou ótimo! E dá uma boa saciada na fome! 
A mistura acaba somando uma boa quantidade de fibras, que colabora com o intestino e também ajuda a diminuir os níveis de colesterol.
O Alface, é uma excelente fonte de vitamina A, vitamina K, ácido fólico, vitamina C, manganês e cromo e  assim como a laranja, uma ótima fonte de fibras, rica em vitaminas:  A, B C, cálcio, ferro, magnésio, fósforo e potássio.
A linhaça, é o alimento mais rico em ômega 3 e 6, também rica em fibras e outras importantes proteínas, ótima aliada para aqueles que, como eu esta fora do peso, e muitos outros benefícios!
Confira também o post que publiquei sobre a ração humana, uma mistura que colaborou muito comigo, me ajudando a perder 10 k. 
beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
o seu comentário é muito importante!!