quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ração Humana

Já faz alguns meses que andando pelo meu bairro resolvi entrar numa lojinha recem inaugurada, era uma daquelas lojas de produtos naturais, fui apresentada a tão falada ração humana, e desde então adotei este hábito na minha vida.
A ração ajudou-me a perder quase 10 quilinhos, e isso fora outros tão importantes benefícios, a pele, o intestino,enfim, são mudanças que o nosso corpo agradeçe!
Mas vamos lá, falarei um pouco mais sobre esta misturinha poderosa.
A ração humana é um suplemento alimentar, composta por cereais integrais, ricos em fibras, vitaminas e proteínas vegetais.
Emagrece, mantém o peso , aumenta resistência orgânica, regula o intestino, desintoxica o organismo e trata de forma complementar a T.P.M e menopausa. Controla o colesterol e triglicérides.
A Ração Humana contém:
Fibra de Trigo: As fibras ajudam a baixar os níveis de colesterol e estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Ajudam a prevenir o câncer, problemas cardíacos e varizes.

Extrato de Soja: A soja é capaz de reduzir o colesterol, regular a formação de ossos. Rica em proteínas e sais minerais, é de fácil digestão, regulariza a pressão e fortalece todo o sistema imonológico do organismo. Rica em hormônios aumenta os níveis de estrógeno nas mulheres na menopausa. Possui atividade anti-cancerígenas e anti-virais.

Farelo de Aveia: Ele contém uma espécie de gema que envolve as moléculas gordurosas, dificultando sua absorção pelo organismo. Assim o seu poder anti-colesterol é capaz de reduzir a quantidade de gordura circulante no sangue.

Gérmem de Trigo: Contém vitaminas dos grupos A, B, D, F, K e principalmente a E, que regenera os tecidos , combate a menstruação irregular, as dificuldades de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções. Combate também doenças dos tipos reumáticas, como ciática, torcicolo, reumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulares.

Semente de Gergelim: É um alimento muito rico e consumido no mundo inteiro. Tônico dos nervos, combate dores reumáticas, tumores, ácido úrico, memória fraca, alergias, hemorróidas, gastrites, câncer, menopausa, úlcera, prisão de ventre, pressão alta e azia. É um ótimo receptor de cálcio.

Açúcar Mascavo: É o açúcar de cana integral, que não passa pelos processos de refino e industrialização, rico em cálcio, ferro e potássio. Contra Indicado Para Diabéticos.

Linhaça: É rica em proteínas e ferro, possui uma substância que protege contra tumores de mamas, ovários, e próstata. Rica em Ômega 3 a linhaça tem efeito espasmódico, analgésico, antiinflamatório do aparelho digestivo.

Levedo de Cerveja: Contém cerca de 17 vitaminas, 16 aminoácidos e 18 minerais. É a maior fonte natural de vitaminas do complexo B, ajuda a regularizar as funções intestinais, figado, anemia e reumatismo.

Guaraná em Pó: Previne a arteriosclerose, favorece a intelectualidade. É eficaz nos esgotamentos físicos e mentais. Contra Indicado nos Casos de Hipertensão e Insônia.

Gelatina: Enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne o aparecimento de rugas, fortifica as unhas fracas, e combate a queda de cabelo.
_________________________________________________________

Bom, você pode misturar uma colher de sopa com : água, leite, iogurte e vitaminas, duas vezeas ao dia!
Mas é importante ingerir pelo menos 02 litros de água por dia. A água facilitará na absorção deste alimento promovendo realmente os resultados.

9 comentários:

  1. Já tinha visto algo a respeito e agora, vendo a "fórmula", noto que não tem nada de novo: é apenas mais uma "grife" ... Mais uma coisinha natureba pra dar lucro pra quem fabricar e vender.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, ouvi falar tmb sobre esta "receitinha milagrosa" qria experimentar tmb, mas como por aki vou msm ficar soh na vontade :( Beijinhos


    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  3. Isso está querendo virar modinha... Já existe coisa parecida em comprimidos que são consumidos diariamente!

    ResponderExcluir
  4. Falta nessa ração humana a proteina animal, cadê?

    ResponderExcluir
  5. Olá Celma é minha primeira vez aqui, gostei muito dos posts , seguindo você aqui e na comunidade, vem participar da minha também
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99837184
    Beijo de luz e paz no coração!!Sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Eu tomo a uma semana e emagreci 2 kg!É a pura verdade,a pele fika linda e o intestino muuuuito bom!Adorei!Indico semprii!Bjos

    ResponderExcluir
  7. adoro!!!!!!!!!!!essa receitae tem gente que acha que é só moda ,palhaçada.emagreci 4 kl com a raçao é tpn nunca mais .

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho ouvido falar muito dessa ração na internet, e como vc já experimenta gostaria de que me tirasse algumas dúvidas.
    Perdeu 10kg em quanto tempo?
    Vivo num país muito frio, academias super lotadas e caras, praticou algum tipo de exercício?
    Qual a medida usando xícaras ou litros vc usou?
    Não tenho uma balança para pesar e sim medidas como nas receitas culinárias.
    Sou estudante e muitas vezes passo quase a noite toda acordada e acabo por tomar meu café da manha quase 12h da tarde, há necessidade de se ter horário fixo para se tomar a HR?

    ResponderExcluir
  9. LB
    realmente esta ração é muito boa mesmo melhora a pele,mas cuidado pois se tomar a ração e não tiver uma alimentação balanciada e praticar alguma atividade fisica o efeito podera ser ao contrario e ao inves de emagracer vc só vai engordar cuidado, além de ter que tomar bastante agua para ajudar a amolecer o bolo fecal e não ficar rececada espero ter ajudado pois já faço uso a algum tempo bjs!!!

    ResponderExcluir

Comente!
o seu comentário é muito importante!!